Série D: Juazeirense pode confirmar liderança; Atlético-BA mira G-4

O Atlético de Alagoinhas chega na reta final ainda com chances de classificação

Em situações distintas, os clubes baianos entram em campo neste domingo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Já classificado para a segunda fase, a Juazeirense enfrenta o ASA em busca do triunfo para confirmar a liderança do Grupo 4 com uma rodada de antecedência. O jogo acontece às 16h no Estádio Municipal de Arapiraca. O Cancão de Fogo tem 26 pontos, quatro a mais que o Itabaiana, enquanto o ASA é o 7º colocado com 9 pontos e já não tem possibilidade de classificação.

 

O Atlético de Alagoinhas chega na reta final ainda com chances de classificação, mas para isso, precisa vencer o Itabaiana no Estádio Barretão, em Sergipe, em duelo que começa também 16h. O Carcará é o 5º colocado com 15 pontos e pode entrar no G-4 nessa rodada caso vença o time sergipano por um placar mais largo e contando com uma derrota do Retrô diante do Sergipe na Ilha do Retiro. O time pernambucano é o 4º colocado, com 18 pontos, e 4 gols de saldo a mais que o time baiano. Porém, se o Atlético perder e o Retrô vencer ou empatar, será eliminado. Mesmo caso se empatar e o adversário vencer.

Já o Bahia de Feira tem chances remotas ou quase nula de classificação. Neste domingo, enfrenta o Murici-AL, às 16, na Arena Cajueiro. Na 6ª colocação com 12 pontos, o Tremendão só chegaria aos 18 pontos vencendo as duas últimas rodadas, e ainda teria que secar o Retrô e também o Atlético de Alagoinhas.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

Bahia de Feira x Murici
ASA x Juazeirense
Retrô x Sergipe
Itabaiana x Atlético-BA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário