Sem chance de escapar do Z4, Vitória enfrenta CRB hoje às 16h no Barradão

Os jogos deste domingo não produzirão mudanças no G4 ou Z4

FOTO: UENDEL GALTER | AG. A TARDE

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B iniciada na sexta-feira, continuada no sábado, será concluída neste Domingo com a realização de quatro jogos, fato raro em outras edições. Dos jogos realizados, destaque em especial para a quarta derrota em sequência do antes embalo Náutico que desta vez não foi páreo para Avaí que venceu pelo placar de 2 x 0. Outro que tropeçou foi o Coritiba que não respeitou sua condição de líder e acabou sendo  derrotado pelo CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió pelo placar de 3 x 0. Com a derrota, o time paranaense pode perder a liderança neste Domingo na hipótese de triunfo do CRB diante do Vitória no Barradão.

 

Os jogos deste domingo não produzirão mudanças no G4 ou Z4, no máximo, na ordem da classificação dos clubes especialmente da zona de rebaixamento, inclusive com a possibilidade do Esporte Clube Vitória cair para vice-lanterna caso não obtenha êxito contra o CRB, somado a outros resultados.

O triunfo da Ponte Preta e o empate do Cruzeiro no sábado chegaram para inviabilizar completamente as pretensões do Esporte Clube Vitória em escapar da zona de rebaixamento ainda que derrotando o CRB em duelo que acontece neste domingo, às 16h, no Barradão. Na hipótese de triunfo, o Leão contabilizará 17 pontos que são insuficientes para alcançar o time mineiro. Por outro lado, um triunfo do time alagoano o conduz pela primeira vez para a liderança da competição.

Para a partida, a grande novidade do Esporte Clube Vitória será a presença do técnico Wagner Lopes que fará a estreia no clube depois de o interino Ricardo Amadeu comandar a equipe contra o Vasco (0 x 1) e o Cruzeiro (2 x 2).

Para o jogo, técnico Wagner Lopes conta o retorno do zagueiro Wallace, que cumpriu suspensão no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro. Ele volta no lugar de João Victor. Essa deve ser a única mudança na equipe. Com isso, a provável escalação do Vitória para enfrentar o CRB tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel.

JOGOS DA 18ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 13/08
19h00 – Goiás 2 x 1 Guarani
21h30 – Remo 2 x 1 Vasco

SÁBADO, 14/08
16h30 – CSA 3 x 0 Coritiba
16h30 – Cruzeiro 1 x 1 Sampaio Corrêa
16h30 – Ponte Preta 4 x 2 Confiança
19h00 – Avaí 2 x 0 Náutico

DOMINGO, 15/08
11h00 – Londrina x Vila Nova
16h00 – Vitória x CRB
18h15 – Botafogo x Brasil-RS
20h30 – Operário x Brusque

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário