Rui Costa volta a cornetar o Bahia e fala sobre peso de Rodallega

"O cabra tá mais gordinho do que eu tô aqui hoje", disse.

Torcedor declarado do Esporte Clube Bahia, o Governador do Estado, Rui Costa, voltou a cornetar o time tricolor no “Papo Correria”, seu quadro nas redes sociais. Ao ser perguntado por um internauta se Lionel Messi teria nível suficiente para atuar no Esquadrão, Rui brincou afirmando que “não está fácil assistir o Bahia jogar”. Ele frisou que sente falta dos tempos em que os jogadores atuavam por amor a camisa. O governador também aproveitou para contestar as condições físicas do atacante Hugo Rodallega, que estreou no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, alegando que parecia estar assistindo um jogo de “casados contra solteiros”.

 

“Não tem condição, independente da qualidade técnica, que não deu para ver em campo, naquelas condições físicas de um jogador vestir a camisa do Bahia. Não tem sentido. O cabra tá mais gordinho do que eu tô aqui hoje”, disse.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. O governador falou algo de errado? Porque esse time vai lutar pra não cair,contratando jogadores horríveis,que falta fax gregore, esse Dado é meia boca

  2. TORCEDOR RUI COSTA.. Concordo com você e a grande torcida do nosso BAEAAAA !!!!! E acrescento que está gestão fracassada está impedindo o crescimento do clube .. Gastando de forma irresponsável o maior orçamento de um time do norte e nordeste !!!! Folha inchada de jogadores improdutivos e custo alto com centro de treinamentos de atletas superados onde também destrui-o a base do clube !!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*