O Guarani é o adversário d0 Esporte Clube Vitória neste sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B, que conta com a implementação do árbitro de vídeo. O Leão ocupa a 18ª colocação, com 16 pontos, três pontos abaixo de Vila Nova e Ponte Preta, primeiros times fora da zona de rebaixamento. Já o time de Campinas aparece no sexto lugar, com 30 pontos, e de olho em uma vaga no G-4. O volante Rodrigo Andrade é mais um desfalque confirmado. O jogador pertence ao Vitória e está emprestado ao Bugre desde fevereiro.
De acordo com o site Esporte News Mundo, a multa contratual para a liberação do jogador é no valor de R$ 500 mil. Ele vinha em boa fase, mas ficou de fora dos últimos quatro jogos por conta de uma lesão.
Para a partida, o técnico Daniel Paulista conta com os retornos do zagueiro Thales e do volante Índio, que estavam suspensos, além do atacante Júnior Todinho (ex-Vitória e ECPP), que foi registrado e relacionado pela primeira vez desde que retornou ao Brinco de Ouro. Em contrapartida, não vai poder contar com o volante Bruno Silva, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, e também com o atacante Lucão do Break, que não viajou com a equipe após apresentar sintomas gripais.
A provável do Guarani para enfrentar o Vitória tem: Rafael Martins, Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi) e Tony (Índio); Júlio César, Andrigo e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio.