Provável escalação: Vitória deve ter três mudanças contra o Vila Nova

o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante Pablo Siles

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar com o CRB por 1 a 1 no Barradão, chegando ao sétimo jogo seguido sem vencer na temporada, sendo cinco deles pela Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a 18ª colocação com 15 pontos, três pontos abaixo do Cruzeiro, primeiro fora da zona, e também do Vila Nova, que é o 15º colocado, com 18 pontos.

 

Para a partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante Pablo Siles, que foi expulso diante do CRB e cumpre suspensão. No seu lugar, quem deve entrar no time é Gabriel Bispo. No ataque, outra mudança deve ser a entrada de Wesley Pionteck na vaga de Guilherme Santos, que não foi relacionado para o jogo, segundo informação do Bahia Notícias. Soares também treinou entre os titulares e deve substituir Bruno Oliveira.

Com essas três mudanças, o Vitória deve enfrentar o Vila Nova com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário