Provável escalação: Bahia pode ter novidade contra o Atlético-MG

O meio-campista Jonas, com dores na coxa, tratou na fisioterapia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Atlético Mineiro, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Galo venceu por 2 a 0 e agora joga podendo perder até por um gol para avançar às quartas de final. O Esquadrão depende de um triunfo por dois gols de diferença para decidir nos pênaltis ou aplicar um improvável 3 a 0 para se classificar no tempo normal.

 

Na tarde desta terça-feira, o técnico Dado Cavalcanti comandou o último treinamento. Ele, utilizando o quadro magnético, conversou longamente com os jogadores. Em seguida foi a vez da bola rolar para o coletivo, onde Dado escalou a possível equipe que inicia o confronto decisivo de amanhã. Na parte final, o grupo que vem atuando com mais frequência saiu do gramado e iniciou tratamento nos barris de gelo. O restante do elenco continuou no gramado e participou de uma intensa atividade de finalizações.

O meio-campista Jonas, com dores na coxa, tratou na fisioterapia, e não enfrenta o Atlético-MG. Por outro lado, o meia Lucas Mugni teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e pode fazer sua estreia pelo Tricolor. O argentino, inclusive, pode ser a novidade na equipe titular.

O Bahia deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Galdezani (Lucas Mugni); Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário