Patrick admite que má fase do Bahia não é normal e projeta decisão

"Oscilar é normal, mas ficar tantos jogos sem pontuar, como estamos vindo, não é normal"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia amarga uma sequência sofrível de jogos sem vencer, aliás, sem vencer, sem empatar e sem marcar gol. São 12 gols sofridos, quatro derrotas pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil de forma consecutiva. Nesta quarta-feira, o Esquadrão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Galo venceu por 2 a 0 no Mineirão e agora pode perder até por dois gols.

 

O meio-campista Patrick foi o entrevistado após o treino desta terça-feira (3), no CT Evaristo de Macedo. O jogador falou sobre a fase ruim que a equipe vem passando.

“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é longo. Oscilar é normal, mas ficar tantos jogos sem pontuar, como estamos vindo, não é normal. Então a gente está buscando trabalhar para melhorar isso. A gente vai começar com o próximo jogo, e sempre pensando em cada jogo seguinte”, comentou.

Sobre a partida contra o Atlético Mineiro, válida pela Copa do Brasil, mesmo sabendo das dificuldades, Patrick mostrou confiança que o Tricolor pode reverter o placar.

“Eles são fortes, mas a gente também é. A gente tem capacidade. A gente conhece já o adversário. Então isso favorece a gente na hora de entrar em campo. A gente sabe quais são as armas deles, eles também sabem um pouco da nossa. Então acho que a gente pôde esconder um pouco o jogo e trabalhar isso para conseguir a classificação”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário