Pablo Siles tem futuro definido entre Vitória e Athletico-PR

Anteriormente, o jogador estava bem encaminhado ao Furacão

Algumas negociações no futebol brasileiro viram uma novela com desfecho muitas vezes surpreendente. Assim aconteceu com o volante Pablo Siles. Desejado pelo Athletico-PR, o uruguaio, emprestado ao Vitória pelo Danúbio-URU, permanecerá no clube baiano até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

 

Anteriormente, o jogador estava bem encaminhado ao Furacão. No entanto, a agremiação paranaense desistiu da contratação do meio-campista. Uma das razões é a negociação simultânea com outro volante. O colombiano Campuzano, do Boca Juniors.

Na tarde desta quinta-feira (26), o Vitória, por meio do site oficial do clube, explicou a transação. Além disso, o Rubro-Negro revelou os interesses de clubes do Leste Europeu por Pablo Siles.

Acima de tudo, a ideia da cúpula rubro-negra era comprar o jogador e renegociá-lo com o Athletico, já que o volante desembarcou na Toca com passe fixado. Entretanto, o Furacão acabou voltando atrás na ideia de contratar o atleta.

Sendo assim, com Pablo Siles de titular, o Vitória visita o Náutico, neste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 21ª rodada da Série B.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário