‘Nós perdemos a classificação em Salvador’, diz Ramon após eliminação do Vitória

"Está todo mundo muito triste pelo resultado, por ter saído dessa competição", disse.

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória se despediu da Copa do Brasil 2021. Após a derrota por 3 a 0 no Barradão, o Leão voltou a perder para o Grêmio, agora por 1 a 0, em Porto Alegre. O único gol foi marcado aos 46 minutos do 2º tempo pelo meia Jean Pyerre cobrando pênalti cometido pelo volante João Pedro, que acabou expulso por colocar a mão na bola dentro da área. O Leão faturou R$ 5.635.000 na competição somando todas as fases. Em entrevista após a partida, o técnico Ramon Menezes lamentou a eliminação, mas afirmou que o Vitória foi eliminado em Salvador.

 

“Está todo mundo muito triste pelo resultado, por ter saído dessa competição. A gente gostaria muito de ter continuado nessa competição. Eu acho que depois daquela vitória contra o Inter, criou-se uma expectativa muito grande e nós fizemos um jogo muito ruim diante do Grêmio em casa, nós perdemos a classificação lá”, disse Ramon.

“Hoje enquanto tivemos a chance de ter 11 contra 11 em campo, eu acho que o comportamento da equipe foi muito bom. Depois que nós perdemos um jogador, jogando aqui contra o Grêmio, mas mesmo assim, principalmente a parte defensiva se mostrou muito sólida. Eu acho que evoluímos nessas duas últimas partidas, tanto quanto o Avaí e hoje, principalmente a fase defensiva”, apontou o técnico.

Agora o Vitoria volta suas atenções para a Série B, onde enfrenta no sábado (07) o Vasco da Gama, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, e quatro dias depois encara o Cruzeiro no Mineirão.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*