Mesmo sem lesão, Ronan segue “encostado” no Vitória

Ronan segue de fora da lista de relacionados do Vitória

Mesmo sem lesão, e treinando normalmente, o atacante Ronan mais uma vez não é relacionado para um jogo do Esporte Clube Vitória. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 24 de julho, na derrota para o CSA por 2 a 1 em Maceió. Depois ele foi relacionado para a partida contra o Avaí no Barradão, no dia 31 de julho, e desde então acabou preterido. Ronan não vinha mais sendo convocado por Ramon Menezes, e agora com Wagner Lopes, também não aparece entre os relacionados.

 

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM e Brusque. Após disputar 11 jogos e marcar 5 gols pelo Fast Clube, foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas, onde foi peça importante na conquista do Campeonato Baiano e terminou a competição como artilheiro, chamando a atenção do Vitória.

O técnico Wagner Lopes relacionou 23 jogadores para o confronto contra o CRB, neste domingo (15), às 16h, no Barradão, válido pela 18ª rodada da Série B. Será a estreia do treinador no comando do Vitória. Atualmente, o Leão tem apenas 14 pontos e ocupa a 17ª posição.

Veja os relacionados do Vitória para enfrentar o CRB:

Goleiros: Caique e Lucas Arcanjo;
Laterais: Van, Pedrinho, Roberto e Raul Prata
Zagueiros: Mateus Moraes, Wallace e João Victor
Volantes: João Pedro, Gabriel Bispo e Pablo Siles
Meias: Fernando Neto, Eduardo, Bruno Oliveira e Soares Bolota
Atacantes: Marcinho, Ygor Catatau, Eron, Samuel, Wesley Pionteck, Guilherme Santos e David

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário