Meia lamenta má fase, mas acredita que Bahia já começou a reagir

“Difícil explicar a má fase, mas, talvez, fora os dois últimos jogos do Brasileiro", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, sendo quatro derrotas e um empate na última rodada contra o Cuiabá na Arena Pantanal. O próximo compromisso do Tricolor é no domingo, às 18h15, contra o Atlético-GO, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 16ª rodada da competição. Entrevistado nesta quinta-feira, no CT Evaristo de Macedo, o meia Rodriguinho falou sobre a fase ruim que a equipe vem passando na temporada. O camisa 10 lamentou a sequência de jogos sem vencer, mas acredita que a equipe já começou a reagir.

 

“Difícil explicar a má fase, mas, talvez, fora os dois últimos jogos do Brasileiro… Os três últimos jogos, Flamengo, Atlético-MG e São Paulo, essa sequência mais difícil que a gente tinha pela frente. Um resultado que nos entristece bastante é a derrota para o Sport dentro de casa. Pensávamos em pontuar três pontos. Interromper essa sequência difícil. O jogo contra o Cuiabá nós tínhamos essa possibilidade de vencer, acabamos empatando. Outro resultado que nos deixou tristes. Mas a equipe já melhorou desde o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Já conseguimos vencer. Estamos retomando a nossa confiança para poder, nos próximos jogos, buscar os nossos triunfos”, disse.

Rodriguinho lembrou do bom início da equipe na competição, mas que o conforto na tabela terminou devido aos maus resultados. “Estamos trabalhando para isso. A equipe tem consciência de que precisa melhorar, conseguir os resultados, precisamos voltar a pontuar no Brasileiro. A gordura que tínhamos já acabou. A equipe teve um começo muito bom, e agora a gente precisa vencer, voltar a pontuar, voltar a subir na tabela. Importante para a sequência do campeonato. E a gente está trabalhando muito para que isso aconteça”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário