Com 21 gols marcados na temporada, 15 deles na Série A, terminando como artilheiro da competição, o atacante Alerrandro não deve permanecer no Vitória para a temporada 2025. O jogador pertence ao Bragantino, que vem recebendo propostas de clubes do exterior. O técnico Thiago Carpini falou sobre a situação do centroavante.
“Falei com Alerrandro. Claro que gostaria de contar, mas entendo que o futebol é feito de oportunidades. E ele está tendo oportunidade de mudar a vida dele. E se não for a escolha dele permanecer, justamente pela oportunidade que conquistou…Se não acontecer, entendo perfeitamente. Não está descartado, mas é um jogador que se valorizou muito, com gols marcantes. É um jogador pertence ao Bragantino. Disse para não gastar muita energia com situações que fogem da nossa realidade”.
O treinador também comentou sobre a situação do lateral-esquerdo Lucas Esteves, que está negociando a prorrogação de contrato até 2028, mas vem recebendo sondagens de outros clubes da Série A, entre eles, o Internacional.
“O Lucas me mandou mensagem ontem. Ele tem contrato com o Vitória. Outro atleta que despertou interesse de outros clubes. Foi muito importante na caminhada. Não sei em que pé está a prorrogação do vínculo, mas não me preocupa porque tem contrato”.