Meia do Vitória valoriza empate fora, mas quer triunfo contra o Operário

Aos 23 anos, o meia tem 16 jogos disputados pelo Leão da Barra

Foto: Divulgação/ECV

Acumulando empates na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Esporte Clube Vitória somou mais um ponto neste domingo (29). Diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, o Rubro-Negro terminou a partida em 1 a 1. O único gol do time baiano saiu dos pés de Bruno Oliveira. O meia entrou em ação a partir do início do segundo tempo do duelo válido pela 21ª rodada. Para ele, o 11° empate do time nesta temporada da Segunda Divisão precisa ser visto com bons olhos.

 

“Nosso time virou a chave quando viramos o turno. Estou muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe. A gente veio aqui buscando a vitória, mas sair com o empate não é ruim porque está fora de casa. Agora é buscar a vitória”, afirmou o jogador, em entrevista à TV Bahia.

O Vitória anunciou Bruno no dia 3 de maio de 2021. Aos 23 anos, o meia tem 16 jogos disputados pelo Leão da Barra. Como resultado, marcou dois gols na Série B.

Portanto, para espantar a quantidade excessiva de empates, o Vitória visita o Operário-PR, no próximo sábado (04). A partida está agendada para acontecer às 11h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário