Juninho Capixaba fala sobre volta ao time titular do Bahia: “Muito trabalho”

"Todo atleta vive de altos e baixos, bons e maus momentos", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba aproveitou a ausência de Matheus Bahia na partida contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, para recuperar seu espaço no time titular sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. Ele foi titular também no último jogo contra o Cuiabá, no último sábado. Entrevistado nesta terça (9), Capixaba falou sobre o retorno a equipe e acredita que conseguiu aproveitar o período enquanto reserva para trabalhar mais e aprimorar outras situações.

 

“Muito trabalho. Todo atleta vive de altos e baixos, bons e maus momentos, o que é natural com todos os atletas. Tirei como momento para trabalhar e melhor nos pontos que não estava bem”.

Um ponto citado pelo jogador foi a parte defensiva que, segundo ele, foi necessário evoluir para retornar ao time mais preparado. “O jogo, em alguns momentos, acaba forçando situações. Estou trabalhando mais a minha parte defensiva, que foi onde peguei na fase ruim que passei. Eu não preciso pedir para avançar, jogar mais na frente, é uma questão de como o jogo se apresenta para gente”, respondeu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário