Jorginho prevê jogo difícil contra o Bahia e indica estreia de colombiano

O cuiabá tem mais uma chance para se afastar da zona de rebaixamento

Foto: AssCom Dourado

Neste sábado, o Cuiabá encara o Bahia, às 21h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Jorginho, com passagem pelo Bahia, falou sobre o confronto que é uma grande oportunidade do Dourado se afastar da zona de rebaixamento, porém, espera um jogo difícil diante do Esquadrão.

 

– Apesar de estarem vindo de quatro derrotas, eles fizeram um excelente jogo contra o Atlético-MG [pela Copa do Brasil]. É uma equipe que tem muita capacidade, muita qualidade, sabemos o quanto é difícil enfrentá-los. Tem um bom elenco, já há um bom tempo vem investindo. Sabemos o quanto será difícil, não existe facilidade de forma nenhuma, ainda mais se tratando de equipes desse nível do futebol brasileiro.

Um dos destaques da equipe no Brasileirão, Clayson não poderá atuar porque pertence ao Bahia e está emprestado ao Cuiabá. Por outro lado, o meia colombiano Yesus Cabrera foi regularizado e estará entre os relacionados. Jorginho elogiou o atleta e indicou que deve usá-lo durante o jogo.

– O Yesus Cabrera é um bom jogador, mas que vinha parado há algum tempo. A gente precisou fazer um trabalho principalmente visando a força desse atleta. Ele tem muita técnica, participa muito do jogo, com qualidade. Ele aproxima sempre, tem o toque curto, mas também tem o último passe. É um jogador extremamente inteligente, aplicado. De início, não vou usá-lo, mas no decorrer da partida pode ser que ele venha a entrar.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário