Jogo entre Vitória e Vasco no Barradão é paralisado por conta da chuva

Vitória e Vasco, iniciado às 19h30, foi paralisado aos 18 minutos do primeiro tempo

O duelo entre Vitória e Vasco, valendo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e iniciado às 19h30, foi paralisado aos 19 minutos do primeiro tempo por conta da forte chuva que deixou o gramado do Estádio Manoel Barradas com muitas poças e sem as mínimas condições de se praticar futebol. Com isso, o árbitro Leandro Vuaden reuniu os dois times e comunicou a interrupção do jogo.

 

A partida deve ficar paralisada por 15 minutos e dependendo das condições, estender para mais 15 minutos. O time carioca vai vencendo o Leão por 1 a 0 com gol marcado por Sarrafiore de cabeça aos 13 minutos.

Leandro Vuaden: “Ainda não temos condições. Vamos cumprir o protocolo. Daqui a 15 minutos volto para uma nova checagem. Com a experiência, acho que em 45 minutos o jogo será reiniciado. Mas com calma, tranquilidade, para acima de tudo preservar a integridade dos atletas. Os jogadores entendem. É visível. Não tem condições de jogo nesse momento. Sempre procurando preservar o espetáculo. Com a experiência que tenho, não posso deixar que um jogo acontecerá nessas condições de momento”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário