Interino diz que Vitória merecia vencer o Vasco e avalia estreia de Marcinho

"De maneira geral, a postura do nosso time, o sentimento dos atletas, é de se exaltar", disse.

Em duelo com quase 60 minutos de paralisação por conta da forte chuva que cai em Salvador, o Esporte Clube Vitória acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0 na noite deste sábado no Estádio Manoel Barradas. O único gol foi marcado por Sarrafiore, aos 13 minutos do primeiro tempo. Com o revés, o Leão segue com 13 pontos, mas agora dentro do Z4, ocupando a 17ª colocação, sendo ultrapassado por Cruzeiro e Confiança. Já o Vasco chega aos 25 pontos e se aproxima do G4. Em substituição a Ramon Menezes, que foi demitido, o auxiliar Ricardo Amadeu comandou interinamente a equipe e após o jogo, viu pontos positivos apesar do revés. Para ele, o Leão jogou melhor e merecia vencer o Vasco.

 

“O Vitória hoje veio para jogar, a gente foi um pouco prejudicado pelas condições. A gente veio em busca do resultado. Tivemos uma postura aguerrida, uma postura disposta, um time que tentou propor. Infelizmente tivemos que correr atrás do resultado. Tomamos um gol de bola parada e tivemos que correr atrás do resultado, isso prejudicou um pouco. De maneira geral, a postura do nosso time, o sentimento dos atletas, é de se exaltar. É difícil a gente ficar feliz com a derrota. Mas, se pudesse ressaltar alguma coisa boa hoje, é que o grupo estava disposto a sair daqui com o resultado positivo. Se tinha um time que merecia sair daqui vencedor hoje, esse time era o nosso. Lutamos, buscamos, infelizmente o resultado não veio”, afirmou.

Amadeu também avaliou a estreia do atacante Marinho, contratado junto ao Botafogo. “Estreia muito boa, cara com cognitivo e parte técnica bem apurada. Sabe atacar espaços, faz construção no jogo apoiado interessante. Infelizmente o campo não propiciava o estilo de jogo dele. Apesar de tudo isso, se sobressaiu e, para mim, fez uma bela estreia. A troca foi por um único motivo: cansaço”, disse.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário