Guarani com dois desfalques e um retorno para enfrentar o Vitória

Para o jogo, o elenco do Guarani voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira

Buscando quebrar uma sequência terrível de maus resultados, o Esporte Clube Vitória encara neste sábado o Guarani abrindo os jogos do 2º turno do Campeonato Brasileiro da Série B, que terá como novidade a implementação do árbitro de vídeo pela primeira vez na divisão. Ambos os clubes vêm de empates na última rodada, enquanto o Vitória ficou em 0 x 0 com o Vila Nova, o Guarani dentro de casa empatou em 1 x 1 com o Botafogo. No entanto, os clubes vivem situação distintas, com o Guarani correndo atrás de uma vaga no G4, ocupando o sexto lugar com 30 pontos, enquanto o Vitória corre atrás também, porém, para escapar do Z4 já que ocupa a 18º posição com 16 pontos, acima apenas do Confiança e Grêmio Brasil de Pelotas.

 

Para o jogo, o elenco do Guarani voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (19) e já iniciou a preparação para o enfrentar o Leão no Estádio do Barradão. A atividade foi realizada no Brinco de Ouro antes da viagem para Salvador, local do confronto contra o Vitória.

O trabalho em campo teve apenas a presença dos atletas que não iniciaram a partida contra o Botafogo, que realizaram um treino técnico sob o comando do técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica.

Na primeira parte da movimentação, houve uma atividade de dois toques com enfoque na aproximação e pressão na marcação. Na sequência, foram formados três times com seis jogadores para um enfrentamento em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares priorizaram a recuperação com um trabalho regenerativo na área interna.

No início da tarde, a delegação deixou o estádio e seguiu para Salvador, com previsão de chegada no final da tarde. Na sexta-feira (20), já na capital baiana, o Bugre faz a última atividade para o confronto. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Thales e o volante Índio ficam à disposição. Por outro lado, o capitão Bruno Silva desfalca a equipe.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário