Galícia fortalece categorias de base através de parcerias

Mirando o selo de clube formador de atletas no Brasil, o Galícia substitui o Jacuipense

Granadeiro finaliza acordos com empresas para fomentar desenvolvimento de jovens atletas. Galícia anunciou acordo nesta quarta-feira (11)
Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

Na manhã desta quarta-feira (11), o Galícia selou novas parcerias para a atual temporada. Desta forma, o Granadeiro decretou acordos com a Mota Academia de Futebol (MAF), com a empresa Antoniu’s Assessoria Esportiva e com a Arena Parque Santiago (APS). O objetivo das parcerias é fomentar o desenvolvimento das categorias de base do clube.

 

Mirando o selo de clube formador de atletas no Brasil, o Galícia substitui o Jacuipense, que anteriormente por cinco anos, tinha um acordo com a MAF. Vale destacar que o vínculo gerou até mesmo jogadores que alcançaram a elite do futebol estadual, transferidos para a dupla Ba-Vi.

Em contrapartida, o Granadeiro está ausente do ambiente do futebol profissional há dois anos. Em 2019, disputou a Série B do Campeonato Baiano. A razão dessa inatividade dentro de campo diz respeito a reforma executada no Parque Santiago, em Salvador (BA), para se transformar em uma arena multiuso.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*