E.C Bahia: Ronaldo e Maycon Douglas disputam vaga de Rossi

Dado Cavalcanti deu início ao treino tático, visando montar a equipe titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou mais uma atividade nesta sexta-feira no CT Evaristo de Macedo visando a partida contra o Atlético-GO, que está agendada para domingo, às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O preparador físico Luiz Andrade iniciou as atividades coordenando um treino físico. Na sequência, o técnico Dado Cavalcanti deu início ao treino tático, visando montar a equipe titular do confronto de domingo (15). Ao final do coletivo, os atacantes fizeram um trabalho de finalização.

 

Ao fim do trabalho de posicionamento, os jogadores treinaram finalizações. A equipe tricolor finaliza a preparação para o jogo na manhã deste sábado (14), às 9h, no CT Evaristo de Macedo. Para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, no empate em 1 a 1 contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Ronaldo e Maycon Douglas disputam a posição no ataque ao lado de Rodriguinho e Gilberto.

Um provável Bahia para enfrentar o Atlético-GO tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Patrick, Mugni e Daniel; Ronaldo (Maycon Douglas), Rodriguinho e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário