Diego Dabove elogia elenco do Bahia e fala sobre possíveis reforços

“Estou muito feliz e ciente do compromisso que teremos", disse o treinador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na tarde desta terça-feira o seu novo treinador. O argentino Diego Dabove, que comandou o primeiro treinamento no CT Evaristo de Macedo e logo em seguida, foi apresentado oficialmente na sala de imprensa Armando Oliveira, na Cidade Tricolor. No sábado, em Porto Alegre, o novo treinador assistiu o duelo contra o Grêmio em um dos camarotes do estádio. Ele falou sobre a primeira impressão que teve da equipe e afirmou que está convencido que o Bahia tem um bom elenco para competir na Série A.

 

“Estou muito feliz e ciente do compromisso que teremos, mas estamos aqui com muita gana. Tenho a consciência que nós, hoje, temos um bom elenco e seguramente em pouco tempo vamos estar em um lugar melhor. Estou convencido que o clube possui um plantel bom para competir na competição”.

Sobre a chegada de reforços, o novo treinador Diego Dabove disse estar conversando com o departamento de futebol. “Nós estamos conversando. Sabemos que temos pouco tempo para buscar atletas de fora, devido ao tempo da janela, e uma janela maior para atletas do país. Nós precisamos ter tranquilidade e seguir buscando a melhor solução”.

O comandante também fez elogios ao CT. “Uma estrutura muito bonita, coisa de primeiro mundo. Estou muito contento com tudo que vi de perto. Parabenizei o clube pela estrutura e posso dizer ser algo pouco visto na América”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário