Dabove avalia busca por reforços e não adianta substituto de Gilberto

O treinador tem menos de dez dias no Brasil e apenas seis treinos com a equipe

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A estreia do técnico Diego Dabove pelo Esporte Clube Bahia não foi como a torcida desejava. O Esquadrão perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, chegando a oitava rodada seguida sem vencer e grudando na zona de rebaixamento, com os mesmos 18 pontos do América-MG, primeiro integrante. O treinador argentino teve seis atividades antes da estreia, mas não quis fazer mudanças e mandou a campo o mesmo time que vinha atuando. Após o jogo, ele falou sobre a possibilidade de pedir reforços à diretoria, mas antes foca em recuperar o elenco.

 

“Primeiro, tenho um elenco para recuperar. É um bom plantel. Depois, iremos vendo junto com a diretoria que reforço pode chegar. Estamos em constante diálogo para o que é melhor para o clube”, disse Dabove.

O próximo compromisso do Bahia é no sábado, contra o Fortaleza, no Estádio de Pituaçu. O atacante Gilberto levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Rodallega é o mais cotado para ficar com a vaga e pode fazer seu primeiro jogo como titular – até aqui são quatro partidas saindo do banco. Porém, Dabove não quis adiantar o substituto e disse que vai avaliar durante a semana.

“Iremos ver. É muito rápido. Vamos ver durante a semana e como vamos nos preparar para uma partida difícil contra o Fortaleza. Uma pena perder o Gilberto. Durante a semana vamos vendo.”, finalizou. 

 

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. O plantei do Bahia está inchado, e de vários jogadores ruins, de 16 contratados, salvaram-se Ramirez e Conti, Mungni é raçudo, então dispensa os outros 13 pra reduzir as despesas, faz algumas contratações pontuais e sobe alguns do transição. Pronto, resolvido o problema.

  2. Só me resta torcer pra não cair pois está gestão FRACASSADA está impedido o crescimento do CLUBE desde 2019 … #FORA BELLLITANI JA ….

  3. Éh DABOVE, se você ficar nessa marisia de avaliar o elenco, achando que é uma maravilha, não vai levar 2 meses no Bahia.
    Com uma campanha de 16º colocado, pior defesa do campeonato, 8 jogo sem ganhar, um goleiros mão de quiabo e dois laterais ruins, precisa avaliar o que?
    Assista os 10 últimos jogos do Bahia, já que tem dúvidas… Faltam apenas 20 jogos, ficar esperando se o time vai deslanhar com um monte de peças ruins, se vacilar, não vai passar nem o Natal no Bahia.
    Me faça uma garapa!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*