Dabove avalia busca por reforços e não adianta substituto de Gilberto

O treinador tem menos de dez dias no Brasil e apenas seis treinos com a equipe

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A estreia do técnico Diego Dabove pelo Esporte Clube Bahia não foi como a torcida desejava. O Esquadrão perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, chegando a oitava rodada seguida sem vencer e grudando na zona de rebaixamento, com os mesmos 18 pontos do América-MG, primeiro integrante. O treinador argentino teve seis atividades antes da estreia, mas não quis fazer mudanças e mandou a campo o mesmo time que vinha atuando. Após o jogo, ele falou sobre a possibilidade de pedir reforços à diretoria, mas antes foca em recuperar o elenco.

 

“Primeiro, tenho um elenco para recuperar. É um bom plantel. Depois, iremos vendo junto com a diretoria que reforço pode chegar. Estamos em constante diálogo para o que é melhor para o clube”, disse Dabove.

O próximo compromisso do Bahia é no sábado, contra o Fortaleza, no Estádio de Pituaçu. O atacante Gilberto levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Rodallega é o mais cotado para ficar com a vaga e pode fazer seu primeiro jogo como titular – até aqui são quatro partidas saindo do banco. Porém, Dabove não quis adiantar o substituto e disse que vai avaliar durante a semana.

“Iremos ver. É muito rápido. Vamos ver durante a semana e como vamos nos preparar para uma partida difícil contra o Fortaleza. Uma pena perder o Gilberto. Durante a semana vamos vendo.”, finalizou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário