Conheça o meia Sérgio Mota, novo contratado do Vitória

O jogador se apresentou na Toca do Leão e realiza exames médicos

O Esporte Clube Vitória está por detalhes para anunciar o meia Sérgio Mota, de 31 anos, revelado pelo São Paulo e que estava atuando no futebol chinês desde 2018. O jogador se apresentou na Toca do Leão durante a semana e realiza exames médicos antes de assinar contrato com a equipe baiana até o final da Série B. O último clube de Sérgio Mota foi o Guizhou Hengfeng, da Segunda Divisão do Campeonato Chinês. Ele havia renovado o contrato em março, mas dois meses depois rescindiu o vínculo ficando livre no mercado.

 

Natural de São José dos Campos (SP), Sérgio Mota Mello surgiu nas divisões de base do São Paulo, onde chegou a ser tratado como uma grande promessa, porém, não vingou no Morumbi e rodou por Ceará, CRB e Luverdense. Atuou também no futebol dos Estados Unidos. Em 2018, o meio-campista chegou ao futebol chinês. Defendeu inicialmente o ZJ Yiteng e, em 2019, assinou com o Guizgou. No futebol chinês, foram 58 jogos e 28 gols marcados.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo reforço do Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário