Com Luizão em campo, Bahia treina em Pituaçu e fecha preparação para pegar o Fluminense

o meio-campista Luizão participou dos trabalhos com o restante dos companheiros

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na manhã deste domingo (29), no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou sua preparação para sua próxima partida pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão joga nesta segunda-feira, contra o Fluminense, às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 18ª rodada da competição nacional. Recém contratado, o meio-campista Luizão participou dos trabalhos com o restante dos companheiros. Porém, ele ainda aguarda regularização e só deve ser relacionado para o jogo contra o Fortaleza, no dia 4 de setembro.

 

Segundo assessoria tricolor, antes de subirem para o campo, ainda no vestiário, os atletas assistiram a vídeos referentes à equipe carioca. Já no gramado, o preparador físico Agustín Buscaglia iniciou com um trabalho de aquecimento seguido de uma ativação final com velocidade de reação.

Na sequência, o técnico Diego Dabove escalou a equipe que deve iniciar a partida e aplicou um coletivo tático usando todo o campo. Ao lado dos auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica, o comandante tricolor parava a atividade em diversos momentos para passar orientações aos atletas. A parte final do treinamento foi usada para treinamento de bolas paradas.

Em fase final de recuperação de lesão na costela, o goleiro Danilo Fernandes realizou trabalhos específicos da posição com os outros arqueiros. Após o treinamento, a delegação tricolor seguiu diretamente ao aeroporto para embarcar rumo ao Rio de Janeiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário