Com seis ausências, Bahia inicia preparação para pegar o Atlético-GO

Além dos atletas entregues ao DM, o atacante Rossi foi poupado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (9) no CT Evaristo de Macedo, e deu início aos trabalhos com foco no duelo do próximo domingo (15), contra o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio de Pituaçu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há cinco jogos na competição e ocupa a 10ª colocação, com 18 pontos. No primeiro treino da semana, cinco jogadores não participaram no campo, enquanto Gilberto fez trabalho especial.

 

Segundo assessoria tricolor, Danilo Fernandes e Thonny Anderson ficaram em tratamento no departamento médico. O atacante Ronaldo, com conjuntivite, ficou em casa (a pedido médico). Jonas e Ligger, recuperados, foram liberados e deram continuidade ao processo de transição física no campo 2. Realizaram um treino físico e técnico.

Em campo, após uma rápida movimentação técnica, o treinador Dado Cavalcanti reuniu os atletas e, no quadro, apresentou como seria realizado o treinamento tático. O técnico separou o grupo em dois times e passou orientações quanto ao posicionamento sem bola e construção de jogadas.

O atacante Gilberto, no campo 1, fez um treino físico especial com o preparador Roberto Nascimento. Rossi, com dores no tornozelo direito, foi poupado da primeira atividade da semana e fez um treinamento na sala de musculação e fisioterapia. O segundo treino da semana será nesta quarta (10), no turno vespertino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário