Chamusca revê o Vitória e tenta fazer o Náutico deslanchar novamente

Neste domingo, Marcelo Chamusca tenta fazer o Náutico engatar dois triunfos seguidos na Série B

Foto: Tiago Caldas/Náutico

O Náutico começou o Campeonato Brasileiro da Série B avassalador. Nas 14 primeiras rodadas, conquistou 8 triunfos e não sofreu nenhuma derrota, liderando a competição por várias rodadas. Entretanto, da 15ª até a 19ª rodada, amargou uma sequência de cinco derrotas, não apenas deixando a primeira colocação, como deixando o G-4, culminando com a demissão de Hélio dos Anjos e a chegada de Marcelo Chamusca. Na estreia do técnico baiano, o Timbu venceu o CSA no meio da semana e quebrou o jejum de triunfos, voltando a almejar um retorno ao grupo dos quatro primeiros colocados.

 

Neste domingo, Marcelo Chamusca tenta fazer o Náutico engatar dois triunfos seguidos na Série B em reencontro com o Esporte Clube Vitória, clube que comandou na temporada 2019. A partida acontece às 16h no Estádio dos Aflitos, pela 21ª rodada. Se vencer, o Timbu chegará aos 36 pontos e pode terminar a rodada no G-4. Já o Leão aparece no 18º lugar com 19 pontos, e vencendo não deixa o Z-4, mas encosta nos primeiros rivais fora da zona.

Baiano de Salvador, Marcelo Chamusca acumula passagem pelo Vitória em 2019, mas não ficou muito tempo. Apenas 14 jogos e com um aproveitamento de 38%. Sob o comando do treinador, o Leão foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano. Além de Vitória e Fortaleza, o comandante tem no currículo clubes como Vitória da Conquista, Salgueiro, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, CRB e Cuiabá.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário