Bahia vai sortear 25 sócios para assistir jogo contra o Atlético-GO

uma nova diretriz técnica da CBF permite aos clubes do Brasileirão a inclusão de mais pessoas dentro do estádio

O Esporte Clube Bahia anunciou por meio do seu aplicativo oficial que irá sortear 25 sócios para assistir ao jogo de domingo, contra o Atlético-GO, marcado para 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 16ª rodada da Série A. Segundo o Esquadrão, uma nova diretriz técnica da CBF permite aos clubes do Brasileirão a inclusão de mais pessoas dentro do estádio em seus jogos como mandante. Com isso, o Tricolor decidiu destinar essas vagas aos sócios que estão há tanto tempo pagando mensalidades sem ir às arquibancadas ao longo da pandemia.

 

A estreia acontecerá neste domingo (15), contra o Atlético-GO, quando 20 associados em dia com Acesso Garantido, além de 5 Sócios Centenário (pagamento antecipado até 2031), terão direito a comparecer a Pituaço. O sorteio será nesta quinta-feira (12), por meio da plataforma Society, e publicado no canal do Esquadrão de Aço no YouTube.

Os contemplados precisarão ter tomado ao menos a 1ª dose da vacina contra covid-19 e ficarão espalhados nas cadeiras amarelas, com assento marcado e distanciamento social, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na chegada e álcool gel no local.

A turma tricolor não terá direito a levar acompanhante e estará sujeita à fiscalização da CBF durante todo o período em que estiver na praça esportiva. Assim, atos de indisciplina, discriminação ou desrespeito poderão render punição ao Bahia no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário