Autor do gol do empate nos acréscimos, Leandro Silva valoriza ponto conquistado pelo Paysandu

Resultado manteve o Papão no G4 do grupo A do Brasileiro da Série C

O empate do Paysandu por 2 a 2 com o Volta Redonda, em confronto realizado na noite deste domingo no Estádio Raulino de Oliveira, foi bastante valorizado por Leandro Silva. Autor do gol que definiu o placar, marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o lateral Leandro Silva destacou a importância do resultado, que manteve o clube paraense na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

“A gente sabia que o jogo seria bastante difícil, pois o Volta Redonda é muito forte em casa e um adversário direto na luta pela classificação. Além disso, chegamos a estar perdendo por 2 a 0. Por isso, o ponto conquistado ontem (domingo) tem que ser comemorado, pois nos manteve no G4 e mais próximo das quartas de final”, declarou o camisa 2.

ESFORÇO RECOMPENSADO

Leandro Silva relembrou a jogada do gol que marcou diante do clube fluminense. “Precisando do empate, partimos com tudo para o ataque nos minutos finais. O Thiago Santos avançou pela esquerda e fez um bom cruzamento na área. Tive a felicidade de subir mais que o zagueiro e cabeceei. Quando vi a bola entrando, senti uma felicidade muita grande. Era o esforço de todo o grupo sendo recompensado”, vibrou.

Ocupando o terceiro lugar do grupo A com 20 pontos ganhos, apenas um atrás do líder Manaus, o Paysandu terá agora dois jogos seguidos na Curuzu, o primeiro deles no próximo sábado, diante do Floresta.

Foto: Com boa atuação, lateral (dir) foi determinante no ponto conquistado pelo Papão no interior do Rio (divulgação Volta Redonda FC)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário