Atacante do Cuiabá projeta duelo contra o Bahia: “Vamos entrar para ganhar”

"O Bahia é um time tradicional do futebol brasileiro", disse.

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá vai tentar se afastar da zona de rebaixamento neste sábado enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 21h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Osman, que vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Jorginho, e inclusive, saiu do banco na partida contra o Internacional para quase marcar um golaço, projetou o confronto contra o Esquadrão. Ele afirmou que o time mato-grossense vai entrar em campo para buscar os 3 pontos e destacou a importância de vencer o mais rápido possível.

 

– O Bahia é um time tradicional do futebol brasileiro, mas se impormos nosso ritmo e nossa qualidade, temos tudo para sair vencedores. Se fizermos um jogo parecido do que fizemos contra o Inter, vamos sair vitoriosos. Temos que pontuar, vamos entrar para ganhar. Sabemos que estamos em uma condição que não nos deixa com folga. Temos que pontuar o máximo possível.

O meia projetou a evolução física e técnica e destacou que está pronto para ajudar ainda mais o Dourado em campo.

– Estou podendo entrar, ajudando a equipe, e estou cada vez mais forte e melhor fisicamente. Agora e subir mais o nível e a qualidade. O Jorginho passa muita confiança, ele já jogou e sabe como é lá dentro. A parte do diálogo é importante para dar confiança para jogar. Ele tem falado comigo, vou esperar minha oportunidade para agarrar da melhor maneira possível – disse Osman.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário