Após encerrar jejum, Vitória retoma treinos de olho no Náutico

Wagner Lopes promoverá na capital pernambucana os ajustes finais

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após encerrar a sequência negativa de oito jogos sem vencer na temporada (seis deles na Série B) vencendo o Guarani por 1 a 0 no último sábado, o Esporte Clube Vitória voltou aos treinos neste domingo e iniciou a preparação visando o jogo contra o Náutico no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 21ª rodada da Série B. Neste domingo, os jogadores que iniciaram a partida diante do Guarani cumpriram os procedimentos pós-jogo com atividades de recuperação.

 

Os demais participaram do coletivo que Wagner Lopes acompanhou à beira do campo ao lado do assistente Sandro Rosa. Para completar dois times foram convocados atletas do sub-23 e sub-20. Com gols de Mateusinho, Guilherme e Carlos, o time com colete venceu por 3 a 0.

O lateral Raul Prata não treinou o coletivo. A comissão técnica preferiu que o atleta fizesse uma atividade especial com o preparador físico Ednilson Sena.

Wagner Lopes e sua comissão terão cinco dias para a preparação da equipe. Os jogadores terão folga nesta segunda-feira e retomam as atividades na terça. Os treinamentos em Salvador serão até sexta-feira pela manhã, e no sábado ocorrerá o embarque para Recife. Wagner Lopes promoverá na capital pernambucana os ajustes finais com treinamento na tarde de sábado.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário