Após deixar o Bahia, Dado pode assumir o Náutico na Série B

Dado é um dos nomes cotados no Náutico, que demitiu nesta quarta o técnico Hélio dos Anjos

Foto: Max Peixoto/DiaEsportivo/Folhapress

Demitido do Esporte Clube Bahia na última terça-feira, após completar uma sequência negativa de seis rodadas sem vencer na Série A, o técnico Dado Cavalcanti recusou o convite do presidente Guilherme Bellintani para assumir a função de coordenador da base e decidiu seguir como treinador, agora em outra agremiação. Segundo informação do portal NE45, Dado é um dos nomes cotados no Náutico, que demitiu nesta quarta o técnico Hélio dos Anjos depois de cinco derrotas em sequência na Série B.

 

Além de Dado Cavalcanti, outro nome cogitado pelo Náutico é o do baiano Marcelo Chamusca, que trabalhou no Vitória em 2019 e está sem clube após ser desligado do Botafogo em julho deste ano. A diretoria do Timbu se reuniu na manhã desta quarta-feira e trabalha para anunciar o seu novo treinador o mais breve possível.

O Náutico iniciou a Série B avassalador e ficou 14 rodadas sem perder, disparando na liderança, porém, da 15ª rodada para cá, amargou uma sequência de cinco derrotas, perdendo para Coritiba, Confiança, Sampaio Corrêa, Avaí e Cruzeiro, caindo para a sexta colocação com 30 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário