Após classificação, atacante da Juazeirense mira liderança do grupo na Série D

O próximo passo da Juazeirense é brigar para terminar a fase de grupos na ponta da tabela

Faltando duas rodadas de antecipação para o desfecho da fase inicial da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, a Juazeirense conquistou uma vaga na próxima fase da competição. No último sábado (21), o Cancão de Fogo bateu o Bahia de Feira, por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, pela 12ª jornada. Como resultado, alcançou a soma de 23 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo Atlético de Alagoinhas (5o colocado), com 14.

 

Destaque do clube de Juazeiro e autor de um dos gols, o atacante Kesley comentou sobre o desempenho da equipe diante do Tremendão.

“A gente sabia que ia enfrentar uma grande equipe, que estava brigando para entrar no G-4, se aproximar do quarto colocado. Sabíamos que eles viriam para dificultar o jogo aqui. Para a gente aqui também seria um jogo importante, pois brigamos pela primeira colocação do grupo. Fizemos um bom jogo dentro de casa, procuramos botar a bola no chão, que foi o que o professor trabalhou a semana toda. Graças a Deus, conseguimos sair com o resultado positivo”, analisou.

O próximo passo da Juazeirense e de Kesley é brigar para terminar a fase de grupos na ponta da tabela. Assim, visita o ASA, no próximo domingo (29), às 16h, em Arapiraca. Já o Bahia de Feira recebe o Murici-AL, dentro de casa, no mesmo horário e dia.

Na primeira colocação, o Cancão de Fogo tem quatro pontos a frente do 2o colocado, o Itabaiana. Por outro lado, o Tremendão tem 12 pontos e está na 6a posição. O Retrô-PE, na última casa do G-4, tem 17 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário