Adversário do Vitória, Vila Nova vem de três derrotas em sequência

o Tigre recebe o Esporte Clube Vitoria, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Tigre não vence na Série B do Campeonato Brasileiro desde a 15ª rodada. Na ocasião, o adversário do Vitória, goleou o Guarani.
Foto: Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) / Reprodução / Twitter

Adversário do Esporte Clube Vitória na rodada 19 da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Vila Nova também está de triunfos na competição. Como resultado ao revés sofrido diante do Londrina, por 1 a0, no Estádio do Café, o Tigre chegou a terceira derrota seguida. O jogo marcou a estreia de um velho conhecido da torcida goiana, o técnico Hemerson Maria.

 

Anteriormente, o Vila Nova perdeu para o Vasco, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e pela 16ª rodada, para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, dentro de casa. Ainda assim, a última vitória da equipe aconteceu no dia 31 de julho pela rodada de número 15. Na ocasião, bateu o Guarani, por 4 a 1, longe de seus domínios.

Portanto, na próxima quarta-feira (18), o Tigre recebe o Esporte Clube Vitoria, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO), às 19h. Nesse ínterim, o Vila Nova está na 15ª colocação, com 18 pontos, três a mais que o Leão da Barra.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário