Adversário do Vitória anuncia jovem goleiro do Atlético-MG para Série B

Aos 18 anos, o arqueiro tem 1,94m de altura. Nesta temporada, o jogador disputou o Campeonato Mineiro Júnior

Na tentativa de emplacar uma sequência positiva para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Operário-PR, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, anunciou uma nova contratação nesta segunda-feira (30). O goleiro Guilherme Christino, do Atlético-MG, chega ao Fantasma por empréstimo até o término de 2021.

 

Aos 18 anos, o arqueiro tem 1,94m de altura. Nesta temporada, o jogador disputou o Campeonato Mineiro Júnior com a equipe sub-20 do Galo. Guilherme chega ao clube paranaense para suprir a carência da meta alvinegra, já que Vitor saiu recentemente para o Apucarana, time da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

A princípio, o goleiro titular do Operário-PR é Simão. Thiago Braga atua como reserva imediato, além de Henrique, outra opção para o gol.

“Sou um cara sonhador, chego no Operário em busca dos meus objetivos. Venho até aqui com a missão de crescer profissionalmente, ajudar o clube e espero ser feliz, pois é um time grande, com uma rica história e, para mim, será uma enorme experiência”, comentou Guilherme ao site oficial do novo clube.

Antes de mais nada, rival do Vitória, o Operário-PR recebe a equipe baiana no sábado (4), às 11h, pela Série B 2021. Além de Guilherme Christino, o time contratou outros dois reforços em aproximadamente uma semana. Em suma, o meia-atacante Alan, do Palmeiras, e o atacante Gustavo Coutinho, do Fortaleza.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário