Zagueiro lamenta mais um tropeço do Vitória: ‘A gente precisa achar uma solução’

"A gente lutou bastante, batalhou. Enfrentamos um bom time", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols com o Avaí na tarde deste sábado no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão chegou aos 13 pontos e deixou a zona de rebaixamento, mas pode retornar em caso de vitórias de Ponte Preta (diante do CRB) e Brasil de Pelotas (contra o Sampaio Corrêa). Após a partida, o zagueiro Marcelo Alves lamentou o novo tropeço e alertou que as rodadas estão passando e é preciso achar uma solução.

 

“A gente lutou bastante, batalhou. Enfrentamos um bom time. Tivemos oportunidades no segundo tempo. Mas as rodadas estão passando e a gente precisa achar uma solução para isso”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Vasco no próximo sábado (07), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada. Porém, antes disso, o Leão tem o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 no Barradão e precisa golear o time gaúcho em Porto Alegre para avançar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário