Vitória tem recaída e perde para o CSA no Estádio Rei Pelé

Gabriel abriu o placar para o CSA, Eduardo empatou para o Vitória, mas Lucão marcou

Foto - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Dando sequência aos jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, o Esporte Clube Vitória buscando se consolidar no fora do Z4, após vencer a Ponte Preta na rodada anterior, encarou hoje à noite o CSA em jogo realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em um jogo chave para as pretensões do Leão para alcançar melhor posicionamento da tabela de pontuação, além de recuperar a sequência de resultados negativos.

 

No entanto, não foi desta vez que o Leão obteve seu primeiro triunfo atuando fora de casa. Em jogo equilibrado, porém, tecnicamente pobre especialmente pela ausência de jogadas ofensivas notadamente no segundo tempo, CSA com um gol marcado por Gabriel aos 30 minutos do segundo tempo e Lucão já no final da partida venceu pelo placar de 2 x 1 quebrando assim, uma sequência negativa de três jogos sem triunfo atuando dentro de casa. Eduardo batendo e convertendo penalidade marcou o único gol do Vitória.

 

Com o sexto triunfo na competição, o CSA agora com 18 pontos, sobe dois degraus na tabela de pontuação e passa a ocupar a 10ª posição, enquanto o Vitória com a derrota não teve alterado a sua 15ª posição anterior da rodada, com 12 pontos.

Na sequência da competição, no próximo sábado, agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 16h, encara o Avaí, que vem de três vitórias consecutivas, e neste domingo, ainda encara o Grêmio Brasil de Pelotas no Estádio da Ressacada. Um dia depois, no domingo (1º), o CSA no Estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará, se encontra com o Remo, às 18h15.

FICHA TÉCNICA
CSA 2 X 1 VITÓRIA
BRASILEIRO DA SÉRIE B (14ª RODADA)
LOCAL: Rei Pelé, em Maceió (AL)
DATA E HORA: 24/07/2021 (sábado), 21h
ÁRBITRO: André Luiz de Freitas Castro (GO)
ASSISTENTES: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO).

GOLS: Gabriel e Lucão (CSA) / Eduardo (Vitória)

CSA
Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane (Marco Túlio), Silas (Gabriel Tonini) e Gabriel; Dudu Beberibe (Aylon), Dellatorre (Reinaldo) e Bruno Mota (Renato Cajá). Técnico: Ney Franco.

VITÓRIA
Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes (João Victor) e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Van) e Eduardo; Wesley Pionteck (Ronan), David (Soares) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Autor(a)

Deixe seu comentário