Vitória tem mais problemas para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil

Ramon vai aguardar a revisão médica durante a reapresentação para saber a situação dos jogadores

Neste domingo, antes da viagem de volta para Salvador, os jogadores do Esporte Clube Vitória que ficaram no banco contra o CSA, mais Van e João Victor, que entraram no decorrer, realizaram uma atividade coordenada pelo preparador físico Ednilson Sena na praia de Ponta Verde, em Maceió. O técnico rubro-negro esteve no local observando o trabalho com Ednilson. A equipe rubro-negra será liberada ao desembarque em Salvador, neste domingo (25), e se reapresenta segunda-feira (26), às 8 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Na terça-feira (26), o Vitória enfrenta o Grêmio, às 21h30, no Estádio do Barradão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogo, Ramon vai aguardar a revisão médica durante a reapresentação para saber a situação dos jogadores em tratamento. Raul Prata, que já está correndo nos campos, Wallace e Thalisson Kelven serão avaliados.

Na partida contra o CSA, sábado, Dinei e Wesley foram substituídos no primeiro tempo em função de contusões. O atacante será avaliado nesta segunda, pois girou o joelho esquerdo, que amanheceu um pouco inchado, e reclama de dores. Já Wesley torcei o tornozelo e, assim como Dinei, fez tratamento com o fisioterapeuta Fernando Neto após a partida e na manhã deste domingo no hotel em Maceió.

Como jogaram por seus ex-clubes, o meia Bruno Oliveira, que veio da Caldense (MG), e o atacante Ronan, campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas, não podem defender o rubro-negro na Copa do Brasil.

 

Comentários:

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*