Vitória empata com o Confiança e chega ao quinto jogo sem triunfo na Série B

Pablo Siles empatou para o Vitória aos 34 minutos

Em duelo envolvendo dois clubes que fazem péssimas campanhas no Campeonato Brasileiro da Série B, Confiança que não vence há três rodada e Vitória que vem de três derrotas e um empate, se encontraram hoje à noite no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, fechando os jogos do sábado da 10ª rodada da competição, que só será finalizada no Domingo com o jogo entre o Brusque e CSA no Estádio Augusto Bauer em Santa Catarina.

 

No final dos 90 minutos e seus acréscimos de um jogo onde o Vitória foi melhor no primeiro tempo e o Confiança no segundo, nenhumas das equipes obtiveram o resultado desejado, e assim ampliaram a sequência de resultados negativos quando ficaram no empate em 1 x 1, que não colabora para o avanço na tabela de pontuação das equipes.

Daniel Penha abriu o placar para o Confiança aos seis minutos, enquanto o uruguaio Pablo Siles empatou para o Vitória aos 34 minutos, sendo que ambos os gols foram anotados no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória, que jogou parte do segundo tempo, com 10 jogadores com a expulsão do atacante Pablo Siles, agora com 8 pontos, manteve inalterada a sua 17ª colocação anterior da rodada já que foi beneficiado pelo empate da Ponte Preta e as derrotas do Grêmio Brasil de Pelotas, Londrina e Remo. O Confiança chegou aos 9 pontos, supera o CSA que ainda não jogou na rodada e assume a décima quarta posição.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para Salvador e já no domingo inicia os preparativos para enfrentar o Sampaio Corrêa que nesta rodada perdeu para o Vasco da Gama em São Januário, porém se manteve no G4. O jogo acontece na próxima terça-feira (13) às 21h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro. O Confiança agora Estádio da Ressacada em Florianópolis enfrenta o Avai no mesmo dia, porém, às 19h. Ambos os jogos valem pela 11ª da Série B.

FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA 1 X 1 VITÓRIA
BRASILEIRO SÉRIE B (10ª RODADA)

LOCAL: Batistão, em Aracaju (SE)
DATA: 10/07/2021 (sábado), 19h
ÁRBITRO: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
ASSISTENTES: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS).

GOLS: Daniel Penha (Confiança) / Pablo Siles (Vitória)

CONFIANÇA
Rafael Santos; Marcenho, Isaque Gavioli, Nery Bareiro e Luciano Juba; Gilberto, Renan Areais (Bruno Sena), Ítalo (Gustavo Ramos) e Daniel Penha; Neto Berola (Caíque Sá) e Hernane Brocador (Alex Henrique). Técnico: Rodrigo Santana.

VITÓRIA
Ronaldo; Cedric, João Victor, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles, Fernando Neto (Gabriel Bispo) e Bruno Oliveira (Soares Bolota); David (Ygor Catatau) (Guilherme Santos) e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. PARA O ESQUEMA ADOTADO NA SÉRIE B (A COVARDIA) MUITO PASSES PARA TRÁS, ESCLAÇÃO TEIMOSA DE JOGADAORES LIMITADOS E MEDIOCRES COMO: CEDRIC, CATATUA, GUILHERME, BOLOTA, DEVID ENTRE OUTROS, O QUE É QUE QUEREMOS? NADA.
    RUMO A SÉRIE C , FIRME E FORTE, OOU MELHOR FIRME E FRACO

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*