Técnico do Vitória projeta fim de jejum e sequência de resultados positivos

Com sete pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição na Série B

O Esporte Clube Vitória atravessa um momento complicado no Campeonato Brasileiro da Série B. O time não vence há quatro jogos, sendo três derrotas (Coritiba, Londrina e Botafogo) e um empate (Goiás), e atualmente ocupa a primeira posição dentro da zona de rebaixamento, com 7 pontos. Apesar da sequência ruim, o técnico Ramon Menezes vê uma evolução de sua equipe.

 

“Melhoramos muito, uma circulação rápida, melhorar nossa definição. Em relação ao posicionamento, já tive um pouco mais de tempo para eles entenderem tudo o que venho passado. Certeza que a gente está no caminho certo. Criar competitividade sadia dentro do grupo, saber que às vezes o momento é do companheiro”, afirmou.

O Leão enfrenta o Confiança neste sábado (10), às 19h, no Batistão, em Aracaju (SE), válido pela 10ª rodada da Série B. Ramon Menezes projeta o fim do jejum e uma sequência de resultados positivos.

“Estudamos muito o adversário. Tem contra-ataque muito forte. Neto Berola já atuou aqui. Passando muita confiança para os nossos atletas. A gente está crescendo e temos tudo para ter uma sequência de resultados positivos”, destacou.

Ramon evitou ficar lamentando muito as ausências de jogadores. No duelo nordestino, ele perdeu o zagueiro Thalisson Kelven com problemas musculares, e os laterais Raul Prata, com lesão na posterior da coxa, e Roberto, com três cartões amarelos.

“Está todo mundo preparado para jogar. Isso é o mais importante dentro de um grupo. O jogador que for a campo vai estar preparado fisicamente, tecnicamente, taticamente para cumprir aquilo que nós pretendemos, que nós trabalhamos durante a semana”, afirma.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário