Técnico destaca importância do jogo contra o Vitória: “Concorrente direto”

"A gente, tem um jogo muito importante dentro de casa", disse o treinador.

Foto: Lucas Almeida/ADC

O Confiança não vence há três rodadas na Série B, sendo que duas derrotas e um empate. Além disso, são três jogos seguidos sem marcar gol. Neste sábado, o time sergipano enfrenta o Esporte Clube Vitória, às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 10ª rodada da competição. O técnico Rodrigo Santana valorizou a semana inteira de treinamentos para corrigir alguns erros e destacou a importância do confronto direto contra o Vitória. Apenas um ponto separada os dois times, sendo que o Leão é o primeiro dentro do Z4, enquanto o Confiança aparece no 15º lugar.

 

“Desde o primeiro dia que a gente chegou aqui, a gente trabalha incessantemente a parte da finalização, a parte do último terço do campo, da conclusão da jogada. A gente, tem um jogo muito importante dentro de casa, diante de um adversário que é um concorrente direto. A gente espera que os nossos jogadores, principalmente do meio de campo pra frente tenham um pouquinho mais de precisão, sejam um pouco mais decisivo para a gente sair com a vitória”, disse.

Apesar do tempo maior para trabalhar, Rodrigo Santana lamentou as baixas. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Nirley, suspenso, e o volante Serginho ainda tem mais um jogo a cumprir, além dos problemas por lesão.

“A gente vem apresentando um bom futebol, um bom volume de jogo, criando mais chances de gols claras do que o adversário, mesmo jogando fora de casa. O Confiança vem tendo uma postura bem forte. Fico feliz por essa semana cheia, que a gente vinha na sequência muito grande de trabalhar, mas ao mesmo tempo a gente fica um pouco chateado por não ter todos os jogadores à disposição. Embora a gente tenha essa semana cheia pra trabalhar, a gente tem alguns jogadores lesionados, alguns suspensos, mas todo o tempo é válido pra gente procurar melhorar”, falou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário