Sport completa 6 jogos sem vencer e pode entrar no Z-4 da Série A

Em 10 rodadas, Sport só venceu o Grêmio.  

Mais um jogo encerrado pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, iniciada na terça-feira com o triunfo do Santos por 2 x 1 em cima do Athletico-PR. Teve sequência nesta quarta-feira com oito jogos, sendo que seis deles já foram encerrados trazendo como novidade a presença do Palmeiras como o líder da competição após vencer o Grêmio pelo placar de 2 x 0 na Arena Allianz Parque, em São Paulo, aproveitando-se do empate do Bragantino com o Cuiabá em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A rodada será finalizada com o duelo único e isolado entre Chapecoense e Corinthians, na Arena Condá, em Chapecó, nesta quinta, às 20h.

 

No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo marcado pelo equilíbrio, o Atlético-GO após vencer o Grêmio em Porto Alegre na rodada passada desta vez não passou de um empate em 1 x 1 com o Sport-PE, que por sua vez, buscava a reabilitação depois de perder para o Palmeiras em Recife pelo placar de 1 x 0 se posicionando na portaria do Z4. Marcão Silva abriu o placar para o Sport, mas Arthur Gomes empatou.

Com a igualdade no placar, o Atlético-GO chega aos 14 pontos, no entanto, foi superado pelo Santos e agora é o décimo colocado. O Sport-PE chegou aos sete pontos, se mantém na 16ª posição, porém, pode acessar a zona de rebaixamento caso o São Paulo derrote o Internacional no Estádio da Beira-Rio. Vale lembrar que Cuiabá e Grêmio, ambos abaixo do Sport, tem dois jogos a menos. O time pernambucano completou o sexto jogo seguido sem vencer (sendo três derrotas e três empates). Em 10 rodadas, só venceu o Grêmio.

Na próxima rodada, o SPORT-PE buscando sair da parte de baixo da tabela de pontuação, agora na Ilha do Retiro em Recife, enfrenta o Fluminense às 19h no próximo sábado (10), enquanto o Atlético-GO, já no Domingo (11) às 11h no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, encara o Juventude que nesta jogada perdeu para o Esporte Clube Bahia por 1 x 0.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A

TERÇA, 06/07
19h30 – Santos 2 x 1 Athletico-PR

QUARTA, 07/07
18h00 – Fortaleza 4 x 0 América-MG
18h00 – Bahia 1 x 0 Juventude
18h00 – Bragantino 1 x 1 Cuiabá
19h00 – Palmeiras 2 x 0 Grêmio
19h00 – Atlético-MG 2 x 1 Flamengo
19h15 – Atlético-GO 1 x 1 Sport
21h30 – Fluminense x Ceará
21h30 – Internacional x São Paulo

QUINTA, 08/07
21h00 – Chapecoense x Corinthians

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário