São Paulo perde zagueiro para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

Bruno Alves é mais um desfalque para o técnico Hernán Crespo

Foto: site oficial do SPFC

Depois de nove jogos tropeçando, finalmente o São Paulo conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer o Internacional em Porto Alegre 2 x 0 ontem à noite quebrando um longo período de três meses sem vencer como visitante. O resultado removeu o tricolor paulista do Z4, empurrando o Sport-PE para o seu lugar. Com apenas 8 pontos e apenas uma vitória, o São Paulo tem uma das piores campanhas na era dos pontos corridos. Até 2020, em 18 edições, apenas 17 clubes tiveram um começo pior que o do time de Hernán Crespo — 9 acabaram rebaixados.

 

O próximo compromisso do São Paulo é no sábado, às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com o zagueiro Bruno Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, e terá de cumprir suspensão automática. Além de ter recebido o terceiro cartão amarelo, o defensor acabou substituído depois de sofrer uma pancada no tornozelo direito.

Bruno Alves foi titular em todos os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, ao lado de Tiago Volpi. Sem ele, Crespo não terá à disposição dois de seus principais defensores, já que o experiente Miranda ainda não reúne condições de jogo. Desta forma, a zaga pode ser composta por Diego Costa e Rodrigo, dois jovens revelados nas categorias de base.

 

Autor(a)

Deixe seu comentário