Ramon quer Vitória concentrado diante do Grêmio pela Copa do Brasil

Ramon quer Vitória concentrado diante do Grêmio pela Copa do Brasil

"É uma competição que você tem que ter muita inteligência", disse.

Ramon quer Vitória concentrado diante do Grêmio pela Copa do Brasil

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta terça-feira o Grêmio, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pelo jogo de ida as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 3 de agosto, às 21h30, na Arena do Grêmio. Grêmio e Vitória não vivem uma boa fase na Série A e B, respectivamente. Enquanto o Leão está na porta do Z4 lutando pelo terceiro ano seguido para escapar da Série C, o time gremista está inserido dentro da zona de rebaixamento desde as primeiras rodadas e luta para sair de lá. Apesar do momento delicado na Série B, o técnico Ramon Menezes quer dá uma pausa na competição de pontos corridos e focar completamente na decisão pela Copa do Brasil. O treinador quer o Leão concentrado e inteligente para vencer o time gremista.

 

– Primeiro que é uma outra competição. Já conversei com os atletas. No Brasileiro, tenho certeza e convicção que vamos reverter a situação. É um jogo de 180 minutos. A gente tem que entrar muito concentrado, muito ligado, muito focado. Um jogo muito parecido com aquilo que vivemos em Porto Alegre contra o Inter, parecido com o que o Vitória, antes de minha chegada, enfrentou o Inter aqui também. Copa do Brasil a gente sabe como é – disse.

– É uma outra competição. É uma competição muito importante para o clube, uma competição muito boa para projeção de atletas. A gente sabe de nossa responsabilidade, da grandeza que é esse jogo, um grande adversário. Agora é esquecer o Brasileiro da Série B e focar na Copa do Brasil – afirmou Ramon Menezes.

– É uma competição que você tem que ter muita inteligência, um jogo de 180 minutos. Vão ser jogados dos primeiros 90, 95 ou 100 minutos amanhã. É lógico que os erros acontecem, mas você tem que minimizar os erros diante de uma grande equipe, que é a equipe do Grêmio. 

Dinei e Wesley, que deixaram o campo machucados no último sábado, contra o CSA, se juntaram a Wallace, Fernando Neto e Thalisson, que já estavam no departamento médico. Ramon lamentou as ausências.

– A respeito dos desfalques, é lógico que têm jogadores que a gente sabe que faz muita falta, mas é passar confiança, mostrar a importância de todos no grupo, é aquilo que venho fazendo sempre desde que cheguei aqui. Vamos com as forças que nós temos – disse Ramon.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com