Ramon lamenta empate com o Confiança, mas vê ponto positivo no Vitória

"A gente numa indefinição, não fizemos a pressão como deveríamos fazer", disse.

O Esporte Clube Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Confiança na noite deste sábado, no Estádio Estadual Lourival Baptista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time sergipano saiu na frente com o atacante Daniel Penha, mas Pablo Siles empatou para o Leão, ainda no primeiro tempo. Em entrevista após a partida, o técnico Ramon Menezes afirmou que o gol sofrido muito cedo atrapalhou, mas destacou que a equipe conseguiu se organizar, mas faltou pressionar mais.

 

“A gente numa indefinição, não fizemos a pressão como deveríamos fazer, tomamos um gol muito cedo. Logo depois conseguimos nos organizar dentro do campo, criamos algumas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo. A gente sempre quer vencer, hoje eu estava numa expectativa muito grande em relação a esse jogo, nós tivemos alguns dias para trabalhar, para recuperar os nosso atletas, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos sair daqui com o resultado positivo”, continuou o técnico.

Apesar do jejum de vitórias, Ramon Menezes vê ponto positivo no desempenho da equipe. “O ponto positivo eu acho que desses últimos jogos foi o ritmo que nós imprimimos principalmente nesses dois últimos jogos em cima do nosso adversário. Tentamos de todas as maneiras articular o jogo, dificultar as ações do adversário, criamos também oportunidades”, apontou.

Com o quinto jogo seguido sem vencer, o Vitória contabiliza 8 pontos e ocupa a 16ª colocação, enquanto o Confiança chega aos 9 pontos e assume a 14ª posição. Na sequência da competição, o Leão enfrenta o Sampaio Corrêa, na terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário