Para subir na tabela, Jacuipense quer transformar bom futebol em vitórias na Série C

Jacupa inicia participação no segundo turno da competição no sábado, contra o time do Floresta

Foto: Renan Oliveira/ Jacuipense

Futebol bem jogado, muitas chances de gol e até domínio em diversas partidas. Essas foram algumas das características do Esporte Clube Jacuipense durante o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro, e que precisam ser transformadas em vitórias na sequência da disputa. Com nove pontos conquistados no Grupo A, o Jacupa ainda pode se classificar à segunda fase da competição. Algo bastante possível na visão do treinador Jonilson Veloso, que faz uma análise positiva da campanha realizada até agora pelos seus comandados.

 

“No primeiro turno todos nós sabíamos que a gente iria ter um pouco de dificuldade, por conta da montagem do time. O campeonato estadual foi jogado com um time e na Série C montamos outro. Claro que não esperávamos esses resultados(empates), mas, por outro lado, estamos há seis jogos sem perder. Acredito que agora vamos fazer um turno bem melhor do que o primeiro, pois estaremos mais fortes na competição”, analisou.

O Jacuipense volta a campo pela Série C no sábado (31), data em que reencontra o time do Floresta, agora em Pituaçu. Sabendo da importância deste próximo compromisso pelas ambições da equipe grená, o goleiro Jean alerta para a atitude que será exigida do Jacupa se quiser garantir o resultado positivo.

“Jogo de seis pontos. Infelizmente na estreia fomos derrotados por eles e agora aqui(casa) é como se fosse a revanche. Precisamos ganhar, fazer esses três pontos para aproximar da pontuação deles e dar sequência neste nosso segundo turno para conseguirmos passar de fase”, analisou o jogador sobre o duelo que envolve duas equipes separadas por apenas um ponto na classificação.

RETORNOS

Para o embate de sábado, o técnico Jonilson Veloso terá à disposição os volantes Charles e Peixoto e do meia Renato Henrique. Jogadores que estavam suspensos na rodada passada por conta do terceiro cartão amarelo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário