Nova loja oficial do Vitória será inaugurada no dia 27 de julho

O presidente Paulo Carneiro recentemente visitou as instalações

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória informou que a nova loja oficial do clube será inaugurada no próximo dia 27 de julho, e contará com variedades de produtos nas cores do Leão, e espaço especial para atendimento aos sócios do SMV (Sou Mais Vitória). Ainda segundo o clube, a temática da loja segue uma linha exaltando elementos do Estado, como a religiosidade do baiano e seus costumes, e muito material reciclado fazendo alusão à área onde está construído o Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Veja abaixo.

 

“A gente vai bater um bolão em breve! Isso mesmo, a contagem regressiva já foi iniciada, e breve, o torcedor do Leão vai ganhar uma loja modelo no Salvador Shopping. Já estamos na parte final de pintura, marcenaria e decoração.

A previsão é de abrir as portas dia 27 de julho. A loja terá um conceito moderno, com variedades de produtos nas cores do Leão, e espaço especial para atendimento aos sócios do SMV (Sou Mais Vitória).

O presidente Paulo Carneiro recentemente visitou as instalações e ficou impressionado com o ritmo da construção, e a beleza do espaço em um shopping bastante frequentado.

A loja vem sendo feita pela Bomache, que ficará responsável pela administração. De acordo com Luís Alexandre, a temática da loja segue uma linha exaltando elementos do Estado, como a religiosidade do baiano e seus costumes, e muito material reciclado fazendo alusão à área onde está construído o Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

A partir desta loja, as outras passarão a ser franquia e que pretender abrir uma franquia terá que obedecer ao padrão, conceitos e metodologia da loja piloto.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário