Juazeirense enfrenta o Santos em duelo inédito pela Copa do Brasil

O único desfalque para o duelo contra o Santos é o meia Clebson

Foto: Daniel

Principal surpresa da Copa do Brasil de 2021, a Juazeirense tem mais um jogo importantíssimo e histórico nesta quarta-feira, agora enfrentando o Santos, às 19h15, na Vila Belmiro, em confronto inédito pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta acontece na próxima quinta-feira, às 19h15, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo é o primeiro time do interior do estado a chegar nesta fase. Antes, eliminou Sport-PE, Volta Redonda e o Cruzeiro, maior campeão do torneio.

 

Se conquistar mais uma classificação histórica, a Juazeirense vai embolsar a bagatela de R$ 3,45 milhões como premiação pelo avanço às quartas de final. Além de se destacar na Copa do Brasil, o Cancão de Fogo também faz campanha brilhante no Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Juazeiro lidera o Grupo A4, com 18 pontos conquistados, e ainda não perdeu na competição.

Para a partida, o técnico Carlos Rabello não pode contar com o meia Clebson, que está com Covid-19 e ainda se recupera de uma cirurgia no menisco. Ele, no entanto, é o único desfalque. A provável escalação da Juazeirense para o jogo tem: Calaça; Guilherme Lucena, Jamerson, Wendel e Daniel; Waguinho, Sapé, Patrik e Júnior Timbó; Tony Galego e Kesley.

RELACIONADOS:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Thiago Rodrigues
Laterais: Carlinhos, Guilherme Lucena e Daniel
Zagueiros: Wendell, Jamerson, Eduardo e Silvio
Volantes: Waguinho, Patrik, Sapé
Meias: Felipe e Júnior Timbó
Atacantes: Kesley, Toni, Nino Guerreiro, Ian, Waldir, Jonatha e Thauan

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário