Fernando Neto comemora marca de 50 jogos pelo Vitória: “Muito especial”

O Vitória é o clube que Fernando Neto mais atuou na carreira

Foto: Divulgaçaão/EC Vitória

Na noite da última terça-feira, no confronto contra o Sampaio Corrêa no Estádio Manoel Barradas, o meia Fernando Neto completou 50 jogos com a camisa do Esporte Clube Vitória. Contratado no início do ano passado, o atleta de 28 anos recuperou a titularidade recentemente após voltar de lesão. Ele, inclusive, teve boa atuação no empate em 2 a 2 com a equipe maranhense, pela 11ª rodada da Série B, dando passo para o gol marcado pelo atacante David. O Vitória é o clube que Fernando Neto mais atuou na carreira. O meio-campista comemorou a marca.

 

“É muito especial para mim poder chegar numa marca tão importante vestindo a camisa do Vitória, que é um clube com muito nome e tradição em âmbito nacional. Sou muito grato a todos aqui dentro e também ao torcedor, que sempre está nos apoiando e dando forças para continuarmos dando nosso melhor dentro de campo”, disse Fernando Neto.

“Amor, carinho, respeito, comprometimento, são algumas das palavras que descrevem minha relação com o Vitória. É um clube que com certeza vai ficar marcado na minha memória para sempre. Que venham mais 50 partidas pela frente para que eu possa seguir trabalhando duro e dando alegrias ao grande torcedor rubro-negro”, completou.

Nos 50 jogos em que Fernando Neto esteve em campo, o Vitória conquistou 14 triunfos, 23 empates e sofreu 13 derrotas, aproveitamento geral de 43%. O meia balançou as redes quatro vezes pela equipe baiana, todos marcados em Salvador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário