Depois de 8 jogos sem vencer, Cruzeiro mergulha na zona de rebaixamento da Série B

A situação do Cruzeiro cada dia que se passa demonstra que não se trata de uma gripe mal curada e sim, uma condição de complexidade de solução. O time assim como no passado não ganhou prumo ou rumo mesmo disputando o Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado em mais uma péssima apresentação o time celeste não saiu do 0 a 0 com o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO. Foi o oitavo compromisso consecutivo em que a Raposa não somou três pontos – são três derrotas e cinco empates na sequência negativa.

 

Com o resultado, o Cruzeiro estaciona na zona de rebaixamento da competição nacional. Os mineiros agora ocupam a 18ª colocação, com 12 pontos em 14 jogos. O Brasil-RS, na 19ª posição, ainda joga na rodada contra o Avaí, no domingo. Primeira equipe fora do Z4, a Ponte Preta tem os mesmos 12 pontos, mas saldo de gols melhor que a Raposa (-4 a -7).

Na próxima rodada, após dois jogos fora de casa, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte, onde enfrenta o Londrina em jogo marcado para as 21h30 de sexta-feira, no Mineirão. O Vila Nova, por sua vez, mede forças com o Guarani, às 11h de sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.

VILA NOVA-GO 0 x 0 CRUZEIRO

Motivo: 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 24/07/2021 (sábado)
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus – AB (RJ)

Vila Nova-GO: Georgemy; Renato, Xandão e Rafael Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota (Cássio Gabriel) e Willian Formiga; Alan Grafite (Alesson) e Henan (Pedro Júnior).
Técnico: Higo Magalhães

Cruzeiro: Fábio; Ramon, Eduardo Brock e Rhodolfo; Norberto, Lucas Ventura (Flávio) e Rômulo (Giovanni); Felipe Augusto, Rafael Sóbis (Guilherme Bissoli), Bruno José (Wellington Nem) e Thiago.
Técnico: Mozart

Cartões amarelos: Arthur Rezende (Vila Nova); Marcinho, Thiago, Norberto e Flávio (Cruzeiro)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*