Depois de 8 jogos, Bahia de Feira vence a primeira na Série D

Bahia de Feira segue em situação complicada no Brasileiro da Série D

O Campeonato Brasileiro da Série D no seu Grupo 4 teve sequência neste domingo envolvendo os dois clubes baiano na 8ª rodada da competição. No sábado, a Juazeirense não deu colher de chá e venceu o Murici de Alagoas pelo placar de 3 x 0 ainda que atuando Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Com o triunfo, a Juazeirense somou 18 pontos e disparou na liderança e caminha em passos largos em direção da classificação em primeiro lugar do seu grupo.

 

Neste domingo foi a vez do Bahia de Feira entrar em campo buscando iniciar uma campanha de recuperação. O Tremendão de Feira de Santana atuando na Arena Cajueiro encarou o ASA de Arapiraca precisando desesperadamente do triunfo para continuar se arrastando na divisão, já que as chances de classificações são reduzidíssima pela campanha vergonhosa que vem fazendo até então.

No entanto, desta vez ainda que não tenha realizado uma boa partida, o time baiano venceu o ASA pelo placar de 1 x 0 com o volante Diones marcando o único gol da partida aos 38 minutos do segundo tempo., registrando assim, o primeiro triunfo do Bahia de Feira em 8 jogos realizados.

Com o triunfo, o Bahia de Feira soma 8 pontos, supera o Atlético de Alagoinhas e o próprio ASA, e agora ocupa a quinta posição, porém, 5 pontos atrás do primeiro do G4, o Retrô cidade de Camaragibe, no estado de Pernambuco.. Na próxima rodada, o Bahia de Feira encara o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça em Sergipe. Já o ASA enfrenta o Retrô em Arapiraca.

No outro jogo envolvendo um clube baiano, o Atlético de Alagoinhas caiu diante do Sergipe em jogo realizado no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, ampliando o nível de dificuldade para obter uma das quatro vagas para próxima fase. Paulinho marcou o único gol da partida aos 39 minutos ainda do primeiro tempo. Estacionado com sete pontos, o Carcará de Alagoinhas caiu para a 6ª posição, sendo superado pelo Bahia de Feira. Na sequência, o Sergipe enfrenta o líder Juazeirense no Estádio Adauto Morais em Juazeiro no sábado, enquanto o Atlético de Alagoinhas no domingo no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas encara o lanterna Murici.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 24/07
16h00 – Murici 0 x 3 Juazeirense

DOMINGO, 25/07
16h00 – Bahia de Feira 0 x 0 ASA
16h00 – Sergipe 1 x 0 Atlético de Alagoinhas
16h00 – Retrô 2 x 2 Itabaiana

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*